segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Laranjal do Jari

Suspeitos vinham sendo investigados há 20 dias pela Polícia Civil. Marido e esposa haviam sido denunciados várias vezes por moradores da região.
Um casal envolvido com o tráfico de drogas na sede do município de Laranjal do Jari, distante cerca de 270 quilômetros da capital, Macapá, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (13) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos.
Segundo os delegados Wenderson Braga e Estéfano Santos, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, há cerca de 20 dias o casal vinha sendo investigado. Havia uma intensa movimentação na residência, o que gerou várias denúncias de moradores da região.
“O comércio de venda de drogas ocorria a qualquer hora do dia ou da noite. Foram várias denúncias que apuramos nos últimos 20 dias. Ao ter a confirmação do crime, representamos pelo pedido de busca e apreensão. Na casa foram apreendidos 79 papelotes de crack, dinheiro fracionado, balança de precisão, apetrechos para embalagem e duas espingardas calibres 12 e 22”, declarou o delegado Estéfano.
A ação contou com a ajuda da Guarda Civil Municipal que empregou um cão farejador nas buscas. O homem assumiu ser o dono do entorpecente. Ele foi indiciado por tráfico de drogas. Sua companheira foi indiciada por associação ao tráfico.
Ambos deverão ser encaminhados para audiência de custódia onde o juiz plantonista decidirá se converte a prisão em flagrante em prisão preventiva, ou se o casal responderá ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe