segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Homem é preso suspeito de abusar de crianças em escola e igreja no Jari.

Um homem que não teve a idade revelada foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (12) suspeito de abusar, de pelo menos, nove crianças e adolescentes, com idades entre 11 e 14 anos. Uma das vítimas relatou ter sido abusada pela primeira vez há mais de sete anos. Os casos aconteceram na sede de uma igreja e numa escola de Laranjal do Jari.
A ação ocorreu em conjunto entre as delegacias de Infância e Juventude e de Mulheres da cidade. As investigações acontecem desde maio quando cinco estudantes relataram os abusos cometidos pelo homem, que trabalha na escola, localizada no bairro Nazaré Mineiro.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada vai responder aos crimes na cadeia. Ele será indiciado inicialmente pelo estupro das cinco vítimas que denunciaram, mas os outros casos seguem em investigação.
Segundo o delegado Danilo D'Ávila os novos casos surgiram durante a apuração. “As notícias dos crimes anteriores só surgiram agora, a partir do B.O. dessas meninas da escola, porque dos outros casos nunca foi registrado B.O.”, explicou o delegado.
Ainda durante o levantamento de informações, uma vítima disse ter sido abusada dentro da igreja, e que o fato gerou a expulsão do homem do local. Pessoas que teriam cometido os crimes junto com ele e que teriam acobertado os estupros de vulerável estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe