quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Taxista encontra dinheiro em envelope e devolve para a dona

Na noite desta quarta feira 4, um acontecimento que foi bastante comentado nos grupos de whatsapp do vale do Jari;
Durante o dia um moça esqueceu seu dinheiro dentro de um táxi, uma mensagem estava circulando nas redes. 
VEJA:
Acabei de pegar um táxi na frente do mercado zanotto no agreste, tinha acabado de receber o meu salário e fiz uma pequena compra , chegando em casa fui pagar o taxista e percebi q só tinha 4,50 de dinheiro trocada pois o restante do dinheiro 500 reais esta em notas de 100, peguei o envelope disse a ele que tinha essas duas opçoes,  ele ficou com os 4,50. Porem assim q desci do carro cheia de sacola de mercado , entrei em casa peguei a bolsa e percebi imediatamente que o envelope caiu dentro do carro! Agora só me resta a honestidade desse taxista que viu o envelope quando tirei da bolsa e sabe que o dinheiro e meu!  Espero em Deus que ele me devolva, só estava eu e El e no carro no banco da frente. Estou desesperada! Repassem pra ver se ele se sensibiliza a devolver meu dinheiro suado!

HONESTIDADE:
Assim que percebeu o envelope dentro do taxi, o taxista Luiz foi devolver a Dona, um gesto muito bonito e honesto, merecedor de muitos aplausos, honestidade é tudo.

A dona do dinheiro comentou, " queria agradecer a Deus e ao taxista que veio devolver todo o dinheiro! não tenho palavras para agradecer, honestidade sempre! Deus ira abencoar em dobro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe