sexta-feira, 6 de outubro de 2017

O 11º Batalhão deflagra a Operação Cidade Serena em Laranjal do Jari

No dia 05 de outubro por volta das 19h50min, teve início a Operação Cidade Serena em Laranjal do Jari para promover mais segurança aos munícipes. Contando com a Viatura da Policia Militar de área, ROCAM e ROMU para montar uma barreira policial em frente ao posto de combustível do bairro agreste, obteve resultados significativos como 12 (doze) pessoas abordadas para consulta no sistema de segurança, 34 (tinta e quatro) motos e 12 (doze) carros abordados para averiguação e fiscalização, 03 (três) autos de infração de transito preenchidos e 01 (um) boletim de ocorrência preenchido por ato infracional análogo a tentativa de roubo.
Durante a operação foram fiscalizados bares, festas e seus respectivos alvarás de funcionamento, sendo encerrado as atividades destes logradouros de acordo com o horário previsto pelo município.
As rondas priorizaram os bairros da área central de Laranjal do Jari devido concentrarem as maiores demandas de solicitações de apoio policial, as equipes adentraram em pontes e abordaram pessoas suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe