quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Laranjal do Jari vence e mantém liderança da Chave D

No Jogo decisivo do Chave D que, aconteceu na tarde de sábado, 30 de agosto, a Seleção de Laranjal de Jari usou mais uma vez a força de jogar em casa e mostrou que vai em busca do Intermunicipal de Futebol desta temporada. O time venceu a equipe de Santana por 1 a 0 com gol marcado por Eré e se classificou em primeiro lugar na chave D. Com a vitória, o time joga na próxima fase da competição contra a seleção de Oiapoque.
O primeiro jogo foi entre a Seleção de Vitória do Jari e Mazagão, a seleção Vitoriense sem conseguir vencer os dois primeiros jogos veio com tudo pra cima de Mazagão, no primeiro tempo Arraia abriu o placar e no segundo tempo Creu ampliou, ficando assim Vitória do Jari 2 x 0 Mazagão.
Com nove pontos, a equipe de Laranjal do Jari se classificou em primeiro Lugar. Santana se classificou em segundo com 4 pontos, dão Adeus ao intermunicipal a Seleção de Vitória do Jari com tres pontos e Mazagão com 1 Ponto. Os classificados em primeiro Lugar da chave D Laranjal do Jari vai até ao Oiapoque no primeiro jogo contra a Seleção de Oiapoque que se classificou em segundo Lugar da chave C, com jogo de volta em Laranjal do Jari.
Santana vai enfrentar Pracuúba no primeiro jogo em Santana, e no jogo de volta, os Santanenses viajam até Pracuúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe