sábado, 22 de outubro de 2016

Homem é encontrado morto dentro de casa em Laranjal do Jari.

Vítima de 53 anos foi encontrada com ferimento na região da cabeça.Homem foi achado por sobrinho na sexta-feira (21), diz polícia.

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na casa onde morava na sexta-feira (21), no município de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, a vítima, identificada como Evangelista Pantoja de Lima, estaria com um ferimento na região da cabeça.
O corpo do morador teria sido encontrado pelo sobrinho da vítima, que foi visitar o tio. Ele teria percebido que o tio estava sem sinais de vida e no chão estaria vestígios de sangue. De acordo com a Polícia Técnico-Científica, que fez a perícia, o cadáver de Evangelista estaria há pelo menos 3 dias no local.
Evangelista morava sozinho na casa onde foi encontrado o corpo, contou o sobrinho. Não há informações sobre o que teria motivado a morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Postado por: Jarí Noticias em 22/10/2016.

Um comentário:

  1. SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTAS ELETRONICA DA PREFEITURA ESTA FORA A DIAS, PREJUDICADO VARIAS PESSOAS QUE DEPENDE DESTAS NOTAS.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe