sábado, 22 de outubro de 2016

Senador e prefeitos amapaenses conversam sobre emendas parlamentares.

Os prefeitos dos municípios de Amapá, Carlos Sampaio Duarte, de Pracuúba, Belize Conceição Costa Rramos, de Mazagão, João da Silva Costa, de Laranjal do Jari, Márcio Serrão e de Santana, Ofirney da Conceição Sadala, além do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems/Santana), José da Silva Monteiro, estiveram no gabinete do senador João Capiberibe (PSB/AP), hoje (18) à tarde.

O senador destacou para os prefeitos a importância de que o município esteja apto para que possa ser contemplado com emendas. “Muitas vezes destinamos as emendas e na hora do empenho ou em alguma outra etapa perdemos o recurso porque o município está inadimplente. Quem perde é a  população que deixa de ganhar com benefícios diretos.

Capiberibe também ressaltou a gestão compartilhada, uma experiência nova e que tem dado certo com projetos beneficiados por suas emendas parlamentares. É uma forma da população acompanhar passo a possa a obra em que o mandato, a prefeitura e representantes do governo discutem o que está acontecendo no projeto, favorecendo o controle social e a transparência das ações.

Postado por: Jarí Noticias em 22/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe