domingo, 9 de outubro de 2016

Adilson Pica Pau supera Claudir Dutkevis em casa e fica com o cinturão dos penas do JVT.

Nem a experiência de Claudir Dutkevis, nem o ruído da torcida da casa foram suficientes para segurar o ímpeto do forasteiro Adilson ‘Pica Pau’ Ramos. Radicado em São Paulo, o atleta natural do Amapá saiu vencedor após cinco rounds na luta principal do JVT 11 neste sábado, 8, em Caxias do Sul-RS. Com o resultado, tornou-se o novo campeão dos penas da organização.
Com grande movimentação e ataques rápidos, Dutkevis dominou as ações no primeiro round. Após passar praticamente toda a primeira etapa só na leitura do adversário, Pica Pau passou a impor o seu jogo a partir do segundo assalto e assim foi até o final do combate. Tranquilo, foi bem em pé, evitando as investidas do oponente e apostou nas quedas e manutenção da luta no solo. Quando ia para o chão, controlava por cima e invertia as posições nas vezes em que ficava por baixo.
Assim, conquistou a vitória por decisão unânime e atualizou o seu cartel invicto para três resultados positivos. “O resultado é meu, mas a glória é de Deus. Eu sabia que ele era um atleta duro, pois ele treinou onde eu treino. E ele também sabia que eu era duro, pois lá só tem homem, criança não se cria. Agora vou seguir no meu sonho, que é chegar no UFC”, comemorou Pica Pau.

Postado por: Jarí Noticias em 10/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe