domingo, 9 de outubro de 2016

Após mais de um ano, Tiago Trator volta a lutar no UFC em dezembro

Amapaense vai enfrentar Zubaira Tukhugov no dia 9 de dezembro no UFC Fight Night. Última luta de Trator foi em setembro de 2015 quando venceu Clay Collard.
Enfim a espera acabou. Após 13 meses sem lutar, o amapaense Tiago Trator já tem data marcada para voltar ao octógono do UFC. Trator vai enfrentar Zubaira Tukhugov pelo peso pena, no UFC Fight Night. Evento acontecerá em Albany, Nova York (EUA), no dia 9 de dezembro.
A última luta de Tiago Trator aconteceu em setembro de 2015, na vitória contra o americano Clay Collard por decisão dividida dos juízes. Quando o amapaense já estava prestes a voltar para ao octógono, sofreu uma fratura na mão direita em fevereiro durante um treino na Team Nogueira que o deixou de molho por mais de quatro meses.
- A vontade era muito grande [de voltar a lutar] após os médicos terem me liberado para voltar a treinar depois de ter me recuperado da lesão. Estou doido para luta novamente - disse Tiago Trator à época.
Esta será a quarta luta do amapaense no UFC. Na estreia, ele venceu o mexicano Akbarh Arreola. Já na segunda luta não conseguiu repetir o feito e acabou sendo nocauteado pelo americano Mike De La Torre. Depois voltou a vencer, dessa vez contra Clay Collard.
Aos 29 anos, o amapaense possui um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas, dois empates e um 'no contest' (luta sem resultado). São sete triunfos por nocaute e seis por finalização.

Postado por: Jarí Noticias em 10/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe