quinta-feira, 20 de março de 2014

Prefeito de Vitória do Jari discute projetos sobre esporte e lazer.


O prefeito do município de Vitória do Jari, Edielson Souza, foi recebido nessa semana, 13, na Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), pela secretária Áurea Brito. Na pauta, discussões acerca dos projetos esportivos e de lazer que estão sendo pleiteados pela prefeitura junto ao governo do Amapá.
Um desses projetos, segundo o prefeito, trata da reforma do campo de futebol da cidade, que serve de palco para várias competições esportivas e de lazer. O gestor também pediu apoio da Sedel na viabilização de projetos esportivos e de lazer na sede e nos distritos do município.
Segundo Edielson Souza, a participação do governo na execução dos projetos da prefeitura é essencial, pois os recursos próprios do município são insuficientes para arcar com todas as despesas."O prefeito de Vitória do Jari, assim como os demais prefeitos do Estado, podem contar com a parceria do governo", garantiu a secretária Áurea Brito.
Segundo ela, a orientação do governador Camilo Capiberibe é de que o esporte seja instrumento de inserção social e de melhor qualidade de vida não só na capital, mas também em todo o interior.


Postado por: Jarí Noticias em 20/03/2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe