segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Pintor é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos em Laranjal do Jari.

Polícia Civil prendeu em flagrante um pintor, de 59 anos, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, em Laranjal do Jari. A prisão foi realizada na segunda-feira (27).
Conforme a investigação, o crime foi praticado, pelo menos, quatro vezes. No momento da abordagem, a menina e o irmão dela, de 8 anos, foram encontrados na casa do suspeito, local onde ocorria o ato sexual.
Segundo a delegada Carmem Cristina Amorim, as crianças ajudavam o pai, que é feirante, e quando ficavam sozinhas, tomando conta da barraca na feira, o suspeito as levava para a casa dele, localizada no bairro Nova Esperança. Moradores da região desconfiaram da situação e acionaram a polícia.
Ainda de acordo com a delegada, o pintor dava dinheiro e comida ao garoto, para ele sair da casa, momento em que praticava o abuso sexual com menina. Para Carmem, o pai das crianças não sabia o que vinha ocorrendo.
“Ele pegava as crianças na frente da cidade, no carro, e levava para a casa dele. […] Os abusos ocorreram num período de um mês. Nós descobrimos o caso após denúncias de pessoas que achavam estranho as crianças entrarem na residência dele”, disse.
O laudo da Polícia Técnica Científica constatou o abuso sexual e incriminou o pintor. A Delegacia de Menores do município já pediu a prisão preventiva e o homem será encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciário do Amapá (Iapen) ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe