segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sorriso Cristalino é campeão do Arraiá do Meio do Mundo e divide o titulo com mais duas quadrilhas o 1º lugar.

Grupos Revelação, Simpatia da Juventude e Sorriso Cristalino foram as vencedoras do 'Arraiá do Meio do Mundo' em 2018. Apuração das notas aconteceu no domingo (8).
Repetindo o resultado do ano passado, as mesmas três quadrilhas estilizadas que dividiram o título do "Arraiá do Meio do Mundo" em 2017, foram as campeãs da atual edição do festival junino no Amapá.
Ao todo, 36 grupos participaram a fase final da competição, que teve, mais uma vez, as quadrilhas Revelação, Simpatia da Juventude e Sorriso Cristalino como grandes vencedoras. A apuração das notas aconteceu no domingo (8).
As quadrilhas foram avaliadas nos quesitos tema, marcador, miss caipira, conjunto, entrada e saída, indumentária, passos de quadrilha, danças, harmonia dos passos e criatividade. Revelação e Simpatia representaram a capital e a Sorriso Cristalino veio do município de Laranjal do Jari.
Segundo a Federação das Entidades Folclóricas do Amapá (Fefap), as apresentações das quadrilhas foram avaliadas por dez jurados. Além do troféu, os grupos também dividiram a premiação em dinheiro.
A fase final dos grupos estilizados, selecionados na seletiva entre os polos municipais, aconteceu no período de 30 de junho a 7 de julho, no Sambódromo, em Macapá.
Dos 36 grupos estilizados que se apresentaram nas finais, dez foram premiados. Confira a colocação de cada uma:
1º - Sorriso Cristalino - 201,3
1º - Revelação - 201,3
1º - Simpatia da Juventude - 201,3
2º - Luar do Sertão - 201
3º - Flor Junina - 201
4º - Reino de São João - 200,7
5º - Tradição Junina - 200,5
6º - Pequena Dama - 200,3
7º - Renovação Junina - 200
8º - TrEstrela Santanense - 199,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe