terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeitura realiza festa de aniversário de 30 anos de Laranjal do Jari.

Durante quatro dias a prefeitura municipal de Laranjal do Jari promoveu o aniversario da cidade que completou 30 anos de emancipação política administrativa.
A abertura aconteceu na quinta feira 14 e encerrou neste domingo (17) Durante a festa houve show gospel apresentações cantores locais e a atração nacional Trio Salvador, apresentações de DJs Banda Locais, grupos de danças, hip hop, desfile da Rainha Laranjal do Jari sendo a grande vencedora Fernanda Silva e a 17º edição da trilha dos rally dos castanhais.
É destaque para apresentação da aparelhagem de Belém do Pará Crocodilo Prime que se apresentou no Sábado (16) e Domingo (17) Durante as quatro noite de festa milhares de pessoas prestigiaram o aniversário da cidade vindas da capital e redondezas.
O prefeito Márcio Serrão fez um agradecimento especial ao governo do estado Amapá através da Secult pela parceria na realização do evento destacou o trabalho e empenho da primeira Dama Alliny Serrão da Secretaria Municipal de Cultura, dos Senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre que estiveram pessoalmente prestigiando o evento, enfatizou a todos que ajudaram a fazer esse evento para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe