terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Movimento Almeirim Sem Medo decreta GREVE GERAL no município

A população de Almeirim no Oeste do Pará, organizou um grande ato público contra a prefeita do município, Adriane Bentes (PR). O evento foi nessa terça, 28.
O motivo das reivindicações são o total abandono do município por parte da atual gestão. Desde que assumiu o cargo, Adriane Bentes, vem se envolvendo em constantes escândalos, como o caso dos áudios.
Mas os problemas não param por aí. A coleta de lixo irregular, a constante falta de água em toda a cidade, e os atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores efetivos e contratados, a falta de aula na zona rural, calamidade na saúde pública.
O Movimento Almeirim sem medo conta com apoio dos comerciantes, donas de casa, esportistas, estudantes, mototaxistas e professores. A concentração será as 8h em frente a sede no SINTEPP no município, onde sairão em caminhada até a câmara de vereadores.
O município, localizado a 808 quilômetros da capital, Belém, tem cerca de 32 mil habitantes.

No final do mês de outubro, a justiça recebeu a denúncia e determinou prazo de 24h para que a Prefeita exonerasse seu Pai Aracy Bentes e apresentasse documentos de demais parentes lotados na Prefeitura de Almeirim. O pai de Adriane Bentes é condenado por improbidade administrativa, em decorrência do período que comandou o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe