sábado, 26 de agosto de 2017

Concurso da PM teria sido fraudado em Macapá.

Foto da prova do concurso da Polícia Militar que ocorreu neste domingo (20) foi publicada no Facebook e WhatsApp.
A foto que foi divulgada num grupo do Facebook e depois compartilhada no WhatsApp obrigou a Secretaria de Estado de Administração (SEAD) a pedir explicações à Fundação Carlos Chagas, banca que aplicou as provas.Segundo informações na imprensa local, a Sead também irá encaminhar o caso à Polícia Civil.
A imagem publicada nas redes sociais foi tirada por um candidato que teria entrado no local de prova com o celular, o que é proibido pelo edital do concurso.
De acordo com o portal do jornalista Seles Nafes, o suposto candidato compartilhou a imagem com amigos no Facebook, e um desses amigos acabou baixando e divulgando em grupos de WhatsApp, onde candidatos passaram a manifestar preocupação com a segurança e a lisura do processo.
A desconfiança de fraude a respeito da circulação de suposta foto da prova do concurso fez o governo do Amapá, através da PM e da SEAD, soltar nota em que afirma já ter tomado providências junto à banca FCC e acionado a polícia Civil para investigar o caso. A nota termina ressaltando o compromisso com lisura do concurso.

Postado por: Jarí Noticias em 22/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe