quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Senador Capi pode ser candidato ao governo do Amapá em 2018.

O senador João Capiberibe falou em entrevista para a rádio ‘Cidade FM’, na manhã desta quarta-feira (26), que está avaliando a conjuntura política municipal e, de acordo com o resultado das urnas deste domingo, não descarta possibilidade de ser o candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao governo em 2018.

João Capiberibe afirmou que poderá disputar o governo do Amapá daqui a dois anos, no pleito de 2018, se assim o PSB decidir, Ele falou em entrevista para o programa “Cidade News”, apresentado pelos jornalistas Humberto Moreira, John Scoth e Heraldo Trindade, da rádio Cidade FM.

 — ‘A primeira vez que afirmaram que nos mataram politicamente foi em 1987, faz tempo, e toda vez que a gente vai pra uma disputa e não se sai bem eles decretam a nossa morte, mas não é assim, em política você ganha e você perde. Não há vitória para sempre e nem derrota para sempre”  —afirma.

— ‘Meu desejo pessoal é sair candidato ao Senado, mas se o partido decidir posso disputar o governo’ — disse.

O senador socialista reafirmou a neutralidade do PSB neste segundo turno da eleição para a prefeitura de Macapá, disputada entre o atual prefeito Clécio Luís (Rede) e Gilvam Borges (PMDB).

O futuro governador a ser empossado em janeiro de 2019 sairá de um dos três grupos políticos: (1) da base de apoio à reeleição do prefeito Clécio, provavelmente com o senador Davi Alcolumbre (DEM); (2) do bloco PDT/PMDB, com tentativa à reeleição do governador Waldez Góes e (3) da tradicional legenda comandada pelo PSB, com ensaio de hoje, fica evidente a disposição do partido de indicar nome do senador João Capiberibe para disputa.

Postado por: Jarí Noticias em 27/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe