segunda-feira, 30 de maio de 2016

Esposa matou sargento da PM em Laranjal do Jari.

O sargento Ceciliano Ferreira de Moraes Filho, de 46 anos, foi morto a tiros, segundo a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (28). A mulher dele é a principal suspeita no crime. Ela foi presa instantes depois do episódio ocorrido em Laranjal do Jari.
A esposa do sargento, identificada como Abigail Ferreira dos Santos, foi presa e confessou a autoria dos disparos. O casal, segundo depoimento de vizinhos e familiares da vítima, passava por problemas conjugais. Um parente de Cecílio afirmou que o sargento vinha buscando a separação há algum tempo, mas Abigail não aceitava.
Na noite de sábado, vizinhos ouviram gritos vindos do interior da casa e depois pelo menos dois disparos foram escutados. Na sequência a esposa foi vista deixando o imóvel correndo. A arma usada no crime, uma pistola, seria do próprio sargento e foi encontrada ao lado do corpo.
Na delegacia de Laranjal do Jari, Abigail afirmou que a arma disparou acidentalmente, mas a perícia deverá revelar se a defesa da suspeita é verdadeira. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Laranjal. 


Postado por: Jarí Noticias em 30/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe