quarta-feira, 26 de março de 2014

Eleições: Emissoras de Gilvam intensificam ataques ao PSB.

Faltando sete meses para as eleições de 2014 os veículos de comunicação pertencentes ao presidente do diretório do PMDB no Amapá, ex-senador Gilvan Borges e jornais impressos como A Gazeta, abertamente vinculado ao mesmo grupo político, decidiram intensificar os ataques ao Governo do Estado; Atualmente até mesmo atribuições de responsabilidade dos municípios são transferidas  para a responsabilidade do Estado como forma de gerar desgaste político junto a opinião público.
De acordo com lideranças do PSB, partido do governador Camilo Capiberibe, nesses não há equivoco nenhum , mas sim a intenção de desgastar o principal adversário do PMDB no Amapá as vésperas de uma eleição.
As ofensas e ataques aos  Capiberibes são de longa data no Estado, porém voltaram a ser intensificadas desde quando o grupo político denominado “Harmonia” liderado por PMDB e PDT, perdeu as eleições estaduais em 2010 exatamente para os socialistas.
Logo após a posse de Camilo no governo, as emissoras de Gilvam foram transformadas em palanque de oposição política ao atual governador Camilo Capiberibe e na defesa do ex-governador Waldez Góes (PDT), aliado do PMDB no Estado e candidato ao governo em 2014, apoiado por Gilvam e pelo senador José Sarney.
Waldes foi preso em 2010 durante a operação Mãos Limpas e poderá ficar inelegível antes de outubro. Nesse caso os peemedebistas têm outras opções, como  apoiar Lucas Barreto (PSD) ou Jorge Amanajás (PPS).  
Recentemente Camilo Capiberibe manifestou-se publicamente contra a campanha promovida pelos veículos atrelados ao PMDB, dizendo que vai continuar respondendo com ações e obras de interesse da população.

Postado por: Jarí Noticias em 26/03/2014  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe