terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Moradores da Vila Munguba reclamam de mato alto e vila abandonada pela Prefeitura de Almeirim PÁ.


Os moradores da Vila Munguba PÁ, enviaram reclamação para redação do JARI NOTICIAS, Que estão se sentindo abandonados Pela Prefeitura de Almeirim PÁ.

O questionamento é o abandono da vila por parte da prefeitura de Almeirim PÁ, há mais de dois anos a Cadam não realiza mais o serviço de rocagem aqui na chamada vila de baixo, somente na Vila de cima onde mora os funcionários.

E que aparte da vila de baixo foi entregue esse serviço a prefeitura, porém a prefeitura não realiza e está um total abandono, animais peçonhentos, iluminação pública precária, essas fotos são do centro comercial da Vila, Nessa época de chuva, vira poças de lama e água, que fica difícil o acesso das crianças irem para escola.

“Moro aqui há mais de 10 anos e quando chegamos, nos deparamos com uma vila muito organizada e limpa, era varrida a areia da rua, hoje só nos resta o abandono, mato tomando conta das ruas; não somente a limpeza da vila, mas que a Prefeitura possa oferecer melhor qualidade de vida aos moradores” Relatou a Moradora.

A reportagem do JARI NOTICIAS entrou em contato com a Prefeitura, mais até públicação dessa matéria sem resposta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe