quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Homem é preso em Laranjal do Jarí após atacar mulher com arco e flecha

Caso inusitado aconteceu nessa quarta-feira (29) na sede do município de Laranjal do Jari. Homem, de 66 anos, vai responder por tentativa de lesão corporal dolosa e ameaça.

Um homem, de 66 anos, foi preso nessa quarta-feira (29) no município de Laranjal do Jari, no extremo sul do Amapá, após ter atacado uma mulher com um arco e flecha. Segundo o delegado da Polícia Civil, Danilo Brito, a vítima procurou a delegacia para denunciar o caso, e afirmou que o suspeito apresentava sinais de embriagues.


“Assim que recebemos a denúncia saímos no encalço desse cidadão. Ao localizarmos foi feita a revista e com ele foi apreendida uma arma branca (faca). Diligenciamos até a residência dele onde apreendemos o arco e flecha. Felizmente o disparo não atingiu a vítima. Se isso ocorresse, certamente ela poderia ter morrido”, afirmou o delegado.
A autoridade policial confeccionou um Termo Circunstanciado (TC) que será encaminhado para o Juizado Criminal de Laranjal do Jari. O homem foi apresentado na delegacia e responderá pela contravenção penal de arma branca, tentativa de lesão corporal e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe