domingo, 26 de janeiro de 2020

Criança é baleada e morre em Laranjal do Jari

Polícia diz que trio estava atrás do pai da menina, que também foi atingido e está em situação estável. Caso foi em Laranjal do Jari na noite de quinta-feira (2).
A imagem pode conter: 1 pessoaAna Kethely Resende Silva, de 10 anos, morreu após ser baleada na cabeça por três homens armados que invadiram a casa onde ela morava numa área alagada de passarelas no município de Laranjal do Jari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo era o pai da menina, que também foi atingido pelos disparos, assim como a mãe dela.
A ocorrência foi por volta de 20h de quinta-feira (2), segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). A família mora na Passarela Amapá, no Centro da cidade.
A PM relatou que o trio armado entrou na residência e o pai da menina tentou se esconder num cômodo onde estavam Ana Kethely e a mãe.
Nesse momento, um dos atiradores disparou várias vezes, atingindo, além da criança, o pai no braço e a mãe no rosto. Em seguida, o trio fugiu, não sendo localizado pela polícia.
A família foi levada para o hospital do município, onde a criança não resistiu. O Ciodes informou que o quadro do homem é estável e ele está em observação médica. A situação da mulher baleada no rosto também é considerada estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe