quarta-feira, 3 de abril de 2019

Homem é preso suspeito de provocar dois incêndios em Laranjal do Jari.

Um homem, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (27), suspeito de provocar dois incêndios em Laranjal do Jari. O intervalo entre os dois sinistros foi de cerca de seis horas.
O primeiro dos casos ocorreu por volta das 23h de terça-feira (26), em uma oficina de veículos no bairro Prosperidade. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o suspeito de provocar o incêndio trabalha no local.
O fogo foi controlado pela equipe de Bombeiros, e não deixou as chamas alcançarem uma igreja e um alojamento militar que ficam ao lado da oficina. No momento do sinistro não haviam carros, nem pessoas no local. Não houve feridos.
Na madrugada desta quarta-feira, um novo incêndio aconteceu no município, por volta de 5h, em uma casa localizada na passarela "Vila do Ovo", no bairro Central. As chamas conseguiram ser controladas por populares, informou o Ciodes. Ninguém ficou ferido.
Após buscas, uma equipe do 11º Batalhão da PM encontrou o suspeito pelos crimes na própria casa dele, com os pés sujos de lama e a cabeça com teias de aranha.
O homem já tem passagens pela polícia como suspeito de ter provocado outros incêndios na região. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe