quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CEA lança campanha de negociação de dívidas de energia elétrica

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) iniciou nesta quinta-feira (28), mais uma  campanha de recuperação de dívidas 2019. O objetivo é facilitar a negociação e o pagamento das faturas em atraso para quem não tem condições de quitar o débito de uma vez. Em todo Amapá, mais de 103 mil clientes podem aderir à campanha que encerra em 29 de março.
Os interessados poderão negociar as contas em atraso com retirada de 100% dos juros e multas e, ainda, parcelar em até 80 vezes. Um diferencial desta campanha é a redução do percentual mínimo de entrada. Dependendo do montante das dívidas, o cliente poderá negociar com entrada a partir de 10% do valor do débito.
“Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. Aumentamos o número de parcelas, reduzimos o valor da entrada e, ainda, retiramos 100% dos juros e multas de débitos vencidos. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista do Serasa e evita a suspensão do fornecimento de energia”, destaca o diretor comercial da CEA, Josivan Rodrigues.
Call Center
Uma novidade é a possibilidade de negociar sem precisar sair de casa, porque a CEA oferta o serviço de negociação por telefone. Os clientes das classes Residencial, Comercial e Rural podem solicitar o parcelamento por meio do Call Center CEA 116 ou via WhatsApp (96) 98802-1014. Para negociar, o titular da conta de luz deve ter em mãos seus documentos pessoais, CPF e Carteira de Identidade.
Para os clientes que optarem por fazer a negociação pessoalmente, basta ir a uma das agências de atendimento da CEA mais próxima ou no boxe da Companhia em alguma unidade do Super Fácil. Os endereços das agências de atendimento e horários de funcionamento podem ser conferidos no site www.cea.ap.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe