terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Alliny Serrão é diplomada deputada estadual.


Eleita deputada estadual mais votada do Amapá, no pleito deste ano, a primeira dama do Município de Laranjal do Jari Alliny Serrão (DEM) foi diplomada na noite desta terça feira (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE). A Solenidade marca o fim do período eleitoral e confirma a vitória expressiva de Alliny Serrão nas urnas.

Na ocasião foram diplomados ainda, o governado Waldez Góes, o vice Governador Jaimes Nunes, 24 deputados estaduais, oito deputados federais e dois senadores além dos suplente dos senadores.

A primeira dama recebeu 8.987 votos válidos (2,35%).entrando para historia do Vale do Jarí como a única representante eleita da região e a mais votada do estado do Amapá nas eleições de outubro.

Alliny Serrão tem 33 anos, é casada com o atual prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão (PRB), com quem tem um relacionamento há 18 anos e 3 filhos. Ela nasceu em Almeirim, Pará, mas contou que foi criada em Laranjal do Jari. Alliny concluiu o ensino médio no município. Na política, ela foi vereadora de Laranjal do Jari entre 2012 e 2016, quando deixou o cargo para atuar na candidatura do marido.

Alliny Serrão discursou em nome dos deputados estaduais por ser a mais votada:

"Quero agradecer a Deus, agradecer a minha família, ao meu esposo Márcio Serrão aos meu amigos parceiros de lutas que não mediram esforços para contribuir com a nossa vitória nas eleições, agradecer de forma muito especial ao senador Davi Alcolumbre presidente do partido no qual eu faço parte muito obrigada pelo convite e confiar no nosso trabalho, em  memória ao meu tio Edson Siqueira dedico esse diploma, neste ato solene tenho a honrosa missão em representá-los meus nobres colegas parlamentares da futura oitava legislatura, que DEUS nos ilumine para que com nossos mandatos possamos ajudar no desenvolvimento do Estado do Amapá bem como na melhoria da qualidade de vida das pessoas em especial do povo da minha cidade amada Laranjal do Jari, desejo a todos um feliz natal e que o ano de 2019 seja um ano repleto de muitas realizações e muitas conquistas" No discurso de Diplomação finalizou a deputada estadual Alliny Serrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe