segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Waldez vai demitir mais 480 vigilantes.

A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá (PGE) do governo de Waldez Góes (PDT) homologou na quarta-feira 10/10/2018 a Ata de Registro de Preço do Pregão para a prestação do serviço de vigilância e monitoramento eletrônico nos órgãos da área administrativa do governo do estado (Sead e Sesa) com a empresa New Line Sistema de Segurança.
Esta pode ser considerada pelos trabalhadores vigilantes como mais uma medida desastrosa do governo de Waldez Góes. A demissão de 480 vigilantes contribuirá para elevação do maior índice estadual de desempregados do Brasil, hoje com 21%. São pais e mães de família que trabalham na Sead lotados nas secretarias do estado que perderão seus salários, como aqueles mais de 2000 mil demitidos dos postos de trabalho nas escolas estaduais da capital e do interior.
Reação dos vigilantes.
Os vigilantes convidam todos os trabalhadores do setor para protestar contra o fim dos contratos e demissão dos postos da Secretaria da Administração pelo governo Waldez e pela liberação dos valores referente ao pagamento das suas indenizações.
Data: 23/10/2018 (Terça-feira)
Hora: 8:00 da manhã
Local: Frente do Palácio
Vigilantes lutando pelos seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe