segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Senador João Capiberibe envia mensagem ao povo do Amapá.

Obrigado povo do Amapá pelos 174.540 votos(47,65%)! Essa campanha foi construída junto com vocês desde o início. Ainda no ano passado muita gente me abordava perguntando: Tu vens? O movimento foi crescendo e resolvemos fazer uma consulta popular, onde foi decidido pela minha candidatura.
Juntos nós construímos um programa de governo com propostas claras para a sociedade. Com a força do povo fomos para o segundo turno. Tivemos que vencer muitos obstáculos. A decisão do TRE que nos tirou da disputa na véspera do primeiro turno, usurpou a eleição de Janete ao Senado, e nos prejudicou muito. Começamos a campanha do segundo turno com 10 dias de atraso. Nosso adversário, que governou o estado por 12 anos nos últimos 16 anos, nos atacou com mentiras e Fake News.
Apesar de todas as adversidades, não nos deixamos abalar, continuamos em frente conquistando corações e mentes. Não tivemos a força da máquina pública, não compramos votos, não pressionamos ninguém, não fizemos alianças comprometedoras. Temos na mala a experiência como prefeito de Macapá, governador e senador. Fizemos uma campanha movida pela liberdade e pelo desejo de mudar o Amapá pra melhor.
Essa foi a melhor campanha da minha vida, feita com muita emoção e com o carinho das pessoas. Onde eu chegava era bem recebido, abraçado pela minha gente. Não faço política por projeto pessoal, nem por dinheiro, faço política para melhorar a vida das pessoas, e o resultado dessa eleição mostra que, apesar de todos os obstáculos e da compra de votos, os cidadãos e cidadãs do Amapá entenderam o nosso projeto e nos deram uma votação expressiva, que não nos elegeu, mas consagrou o projeto por nós apresentado.
Nosso voto é aquele dado com o coração e isso nos faz continuar à disposição do povo para fazer política com honestidade e alegria. Somos resistência. Valeu militância! Valeu povo do Amapá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe