segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeitura de Laranjal do Jari inaugura nova escola na comunidade do Ariramba.

A prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Inaugurou no último sábado (31), A escola Municipal EMEF Eduarda Santa Rosa, localizada na comunidade do Ariramba, no alto Rio Cajari.
A solenidade contou a presença do prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu, Vice Presidente da Câmara: Vereador Rui Pinto, Primeira dama Alliny Serrão, Segunda Dama Rosa Tadeu. Secretária de Educação Tanira do Socorro Costa Barbosa e a Secretária de Assistência Social: Anna Beatriz Moreira Pombo.
Foi entregue a comunidade uma escola com três salas de aulas, uma secretária escolar, copa, banheiros de alvenaria, residência para professor, ponte de acesso para estudantes. A Escola Possui 31 alunos, 4 professores 1 servente e 1 merendeira e 1 diretor.
Os moradores da comunidade reconheceram o esforço e empenho do prefeito Márcio Serrão em fazer investimento na infraestrutura das escolas da zona rural, garantindo condições para a educação, principalmente em um momento de crise em que muitos municípios estão fechando escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe