quarta-feira, 21 de março de 2018

LAMENTÁVEL: Jovem de 23 anos comete suicídio em Laranjal do Jari

Uma trágica notícia abalou a população de Laranjal do Jari nesta terça-feira (20), onde o jovem Wellington Silva (conhecido por Marreta) 23 anos tirou a própria vida.
Nas redes sociais, os amigos marcaram o jovem em diversas postagens perguntando por qual motivo ele fez isso.
Gilmar Ribeiro: Meu amigo "Marreta" sempre aquele cara sério e respeitado por todos na sala de aula, tive o grande prazer de ter você como meu parceiro e amigo na sala de aula.
Vai em paz Irmão.
Thay Bastos: Meu amigo de longas datas como eu queria poder voltar a nossa última conversa, vou guarda todos os sorrisos, as brincadeiras, vc sempre terá seu espaço aqui no meu coração, não me conformo com essa situação pq nos deixou assim.

Tá doendo tanto, eu queria acordar desse pesadelo sem fim..

Descanse em paz meu amigo.

Este é o primeiro caso de suicídio registrado em Laranjal do Jari no ano de 2018.
No ano passado, dois casos foram registrados em Laranjal do Jari fonte blog João bolero neto.
Pais conversem mais com os filhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe