terça-feira, 17 de outubro de 2017

Caminhão de combustível que caiu no rio Jari é retirado por tratores.

Acidente ocorreu no domingo (15) quando veículo se desprendeu de balsa e caiu no rio Jari. Foram necessários três tratores para remover o veículo da água.


Nesta terça-feira (17) pela Rede Amazônica mostra o momento em tratores retiram o caminhão-tanque com cerca de 20 mil litros de combustível, que se soltou de uma balsa e caiu no rio Jari, no domingo (15). O acidente foi registrado próximo ao município de Laranjal do Jari.

Foram necessários três tratores para fazer a remoção do veículo, sendo dois na frente e um atrás, que reforçava o reboque. No total, o trabalho durou aproximadamente 3 horas e chamou a atenção de quem estava próximo.

Apesar da queda, não houve derramamento de óleo no rio, pois o caminhão não afundou completamente. O tanque ficou na margem do rio, apoiado pela balsa em que estava.
O acidente foi registrado durante a noite, quando o condutor do veículo estava manobrando e os cabos de aço que prendiam o caminhão na balsa se soltaram. O motorista saiu rapidamente do carro e não ficou ferido, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe