sábado, 26 de agosto de 2017

Corpos da tragedia no rio xingu começaram a boia


Entre Senador José Porfírio e Porto de Moz Pará
Mais Noticias sobre a tragédia da embarcação que afundou no Para, os corpos começaram a boia.
Corpos começam a boiar no Xingu, as 21:00 completa 24:00 da tragédia na região da Ponta Grande entre Senador José Porfirio e Porto de Moz 
Uma criança, uma mulher e dois homens foram encontrados, os corpos foram levados para a cidade e devem passar por necropsia, em seguida levados para reconhecimento da família. O corpo de bombeiros não informou se as buscas e resgate de corpos vão continuar durante a noite.
Entenda o Caso
O B/M Cap. Ribeiro, saiu de Santarém às 6h da manhã do dia 22 de Agosto com destino à Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, após passar pela cidade de Porto de Moz no Baixo Xingu, uma tempestade atingiu a embarcação que afundou às 9h da noite de terça 22/08 na região conhecida como Ponta Grande do Xingu.
Segundo a defesa civil de Vitória do Xingu, um grupo de 14 pessoas conseguiram nadar por 6h até a margem do rio, e pedir ajuda para moradores da região, o barco foi içado do fundo do rio às 12h de quarta-feira, e os corpos começaram a ser localizados.
Pelo menos 13 corpos foram resgatados do fundo do rio até o final da tarde desta quarta (23), uma equipe do IML faz o trabalho de necropsia e identificação dos corpos no Ginásio Chico Cruz em Porto de Moz.


Postado por: Jarí Noticias em 26/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe