quinta-feira, 21 de julho de 2016

Servidores se unem e protestam contra decisão do governador Waldez de não pagar a primeira parcela do décimo.

A União Sindical lançou nota de repúdio contra a decisão do governador Waldez Góes (PDT), após obter informações de que não será efetuado o costumeiro pagamento dos 50% relativos à metade do décimo terceiro salário dos servidores públicos civis e militares.
Em protesto à decisão do chefe do Executivo estadual, os presidentes de sindicatos e associações representativas das diversas categorias afirmam que são absolutamente contrários à posição governamental apresentada na última quinta-feira, 14, onde não aceitam essa medida e exigem o pagamento dos valores, pois, segundo eles, “isso acarretará em prejuízos financeiros irreparáveis às famílias dos servidores e à sociedade amapaense”, diz trecho da nota.
Diante de tal situação, a União Sindical convoca todos os servidores públicos civis e militares para um grande ato público nesta terça-feira, dia 19 de julho, às 8h, na Praça das Bandeiras. “Chega de pagar pela crise, exigimos o pagamento do décimo já!”.
O governo alega que por conta da crise econômica e financeira, o Estado não teve como pagar no último dia 15 de julho, como era de costume os servidores receberem nos últimos anos.

Postado por: Jarí Noticias em 18/07/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe