sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tiago Trator retoma treinamentos para subir ao octógono

Agora só falta o UFC marcar uma luta para o amapaense Tiago Trator. Após ter quebrado a mão direita há quatro meses em um treino na Academia Team Nogueira, o lutador diz que já está treinando normalmente e não vê a hora de voltar ao octógono.

“Graças a Deus eu não sinto mais dores na minha mão e já estou treinando normalmente. Estou muito ansioso para voltar a lutar no UFC e dá alegria para o meu país, o meu estado do Amapá”disse Trator.
Tiago Trator esta sem lutar pelo UFC desde setembro de 2015 quando venceu o americano Clay Collard por decisão dividida dos juízes. O amapaense estava na expectativa de voltar a lutar, mas a lesão adiou a volta aos octógonos.

Aos 27 anos, o amapaense possui um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas, dois empates e um 'no contest' (luta sem resultado). São sete triunfos por nocaute e seis por finalização.

Postado por: Jarí Noticias em 10/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe