domingo, 2 de fevereiro de 2014

Tiago Trator vence a nona seguida e mantém cinturão do Jungle Fight.

Em duelo equilibrado com Ary Santos, campeão dos leves se beneficia de corte na testa do desafiante.
Tiago Trator mostrou mais uma vez por que é um dos principais nomes do peso-leve no Brasil ao conquistar sua nona vitória seguida e manter o cinturão da categoria no Jungle Fight. Na noite deste domingo, em Madre de Deus-BA, ele derrotou Ary Santos por interrupção médica, chegando a 18 triunfos, quatro reveses, dois empates e um "no-contest" na carreira.
A disputa de cinturão teve bastante técnica no primeiro round, tanto na trocação quanto no jogo de solo. Ary Santos teve maior controle no grappling, chegou a ter boas posições para tentar finalizar, mas não conseguiu. No segundo período, Tiago encontrou o caminho das pedras: cercar Ary junto à grade e aplicar golpes na curta distância, diminuindo, assim, a vantagem de envergadura do rival.

No terceiro, o campeão manteve a tática e, com uma sequência de duas joelhadas, abriu um corte na testa de Ary Santos. O árbitro interrompeu o combate para atendimento do desafiante, e os médicos consideraram que o ferimento estava muito grande, encerrando a luta.




Postado por: Jarí Noticias em 03/02/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe