sábado, 11 de agosto de 2018

Vice-governador do Amapá, Papaléo Paes, anuncia renúncia do cargo.

Político diz que decisão foi 'contra a vontade' e falou em 'afastamento' com o governador Waldez Góes (PDT), que disputa reeleição e oficializou outro nome como candidato a vice.
O vice-governador do Amapá Papaléo Paes (PSD) anunciou renúncia do cargo na manhã desta terça-feira (7) após entrevista coletiva no Palácio do Setentrião, sede do Executivo. A saída do cargo acontece três dias após a convenção que confirmou o nome de Jaime Nunes (PROS) como candidato a vice do atual governador Waldez Góes (PDT).
Papaléo falou em "afastamento" com o gestor e não deu detalhes sobre o futuro político. Na carta de renúncia, o político diz que a decisão é de "foro íntimo" e foi "contra a vontade". O pedido de saída foi protocolado na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).
Por ter assumido o cargo de governador após o prazo de desincompatibilização, ele não pode concorrer a outro posto político, que não seja para o Executivo.
A sigla de Papaléo anunciou em convenção na sexta-feira (3) apoio a outro candidato ao governo, o senador Davi Alcolumbre (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe