sábado, 11 de agosto de 2018

Rogério Minotouro cancela vinda à Laranjal do Jari.

Brasileiro seria presença VIP no evento Macaco Fight, no sábado (11), em Laranjal do Jari. Minotouro não informou quem será o seu próximo adversário pelo Utimate
lutador Rogério Minotouro anunciou, através de vídeo nas redes sociais, que não vai poder comparecer a 4ª edição do Macaco Fight que será realizado no sábado (11), no Amapá. O motivo é que o peso-meio-pesado vai voltar a lutar pelo UFC no mês de setembro. Confira o vídeo acima.
- Fala pessoal do Laranjal do Jari, infelizmente eu não vou poder estar aí no Macaco Fight devido uma luta que marcaram para mim em cima da hora pelo UFC no mês que vem. Como eu tenho pouco tempo para me preparar, eu não vou poder estar aí no evento... - disse Minotouro.
Segundo a organização, o Macaco Fight será mantido no Estádio Queirogão, no município de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá. O evento terá um card de oito lutas, sendo uma no feminino, todos sendo lutadores locais.
Minotouro de volta!
O Brasileiro não luta desde 2016. No ano passado ele chegou a ter uma luta marcada, mas foi retirado do card para cumprir suspensão por doping, no qual conseguiu comprovar que ocorreu por contaminação de suplemento. De acordo com a apuração do Combat.com no mês de julho, Rogério Minotouro vai enfrentar Sam Alvey, pelo peso-meio-pesado (até 93kg), no UFC São Paulo, dia 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe