sábado, 9 de março de 2019

Laranjal do Jari recebeu o Presidente do Congresso Nacional Senador Davi Alcolumbre e o Ministro do Desenvolvimento regional Gustavo Canuto.

Nesta sexta feira (8), o prefeito Márcio Serrão e o vice-prefeito Irmão Tadeu receberam o Presidente do Congresso Nacional Senador Davi Alcolumbre, Ministro do Desenvolvimento regional Gustavo Canuto, Senador Lucas Barreto e uma comitiva de parlamentares amapaenses.
Em visita de trabalho, a comitiva esteve nas obras inacabadas, como da ponte sobre o rio Jari e do conjunto habitacional, além de conhecerem a precariedade das passarelas da parte baixa do município.
O prefeito aproveitou a oportunidade e fez entrega oficial dos requerimentos para o ministro solicitando intenções de recursos para obras paralisadas no município, sendo que as condições financeiras para concluí-las, somente será possível com o apoio do governo federal, e temos a certeza que com apoio do Presidente do Senado vamos concluí-la,” disse o gestor.
“Temos muitas etapas para a conclusão da ponte sobre o Rio Jari. Ela tem problemas técnicos causados pela deterioração devido ao tempo de paralização e por um acidente, esses são os motivos pelos quais a obra vai precisar de um estudo adequado do Ministério Desenvolvimento Regional, como do Governo Federal, para a sua conclusão. O sonho da população do Laranjal do Jari é de que o Governo Federal assuma essa obra”, disse Davi.
O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, reconheceu a importância da conclusão da ponte para a Amapá e o Brasil e garantiu que não vai medir esforços para buscar soluções técnicas, jurídicas e econômicas para viabilizar a conclusão das obras inacabadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Compartilhe